Cansei de usar sutiã!



Faz tempo que eu pesquiso sobre “como deixar de usar sutiã” e digo que não é fácil abandonar o nosso “companheiro” sutiã de uma hora pra outra. Agora no inverno (rigoroso, diga-se de passagem), é mais fácil deixar os mamilos soltos, sem estarem apertados ou unidos por um “ferro” e bojo.

Conversando com amigaazz, papo vai papo vem eis que vejo uma ilustração super fofa, sobre os motivos pelos quais nós mulheres devemos deixar de usar sutiã e optar por outros que possam dar sustento ao peito sem ficar incomodando o tempo todo.



Essa ilustração representou muito bem o que eu penso. 100 anos depois da luta das mulheres pelo fim do espartilho, eis que estamos aqui lutando para que a sociedade nos permita sair de casa sem sutiã e que não nos olhe torto por causa dos mamilos aparecendo nas roupas! Gente, toda mulher tem peitos meu! Fala sério! Sutiã é bonito? Claro que é! Tem um mais lindo que o outro, mas eles apertam o seio, podem machucar e incomodam demais!

Para vocês terem uma noção do quanto é ruim ficar o dia todo com sutiã, a primeira coisa que eu faço quando chego em casa é? Tirá-lo! Claro! Me libertar. Aí vem aquela sensação de liberdade, que não tem nada no mundo que pague.

Fonte: Facebook

Espero que vocês, mulheres também repensem sobre o uso do sutiã. Não é algo que vai acontecer da noite para o dia, mas quando não precisarem, não usem. Vocês vão sentir uma leveza muito grande (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário